domingo, 1 de maio de 2011

Também quero!


Imaginem que a minha mamãe saiu para visitar alguns blogs, e eu como sempre estava aqui do ladinho dela tirando uma sonequinha.
Quando escutei:
- Que lindinho!
- Que gracinha!
- Que fofinho!

O que é? Fiquei curiosa. Ela só diz isso pra mim.
E vi. Eram blogs de cachorrinhos iguais a eu.
Já fiz um dengo. Também quero um blog!
E ela deixou eu fazer um.
Então pessoal agora também tenho um blog, ou melhor um blogdog.
Estou muito feliz!
A mamãe me disse que tenho que convidar muitos amiguinhos...
Isso vai ser legal!
Vou tomar um banho e ficar bem bonita.

6 comentários:

  1. Oi, Lethy "caramelo" linda! Já tinha visitado o blog da sua mamis, mas agora estou aqui no seu cantinho! A-DO-REI!!! Já sou seguidora! Nossa, como você é linda! É isso aí, temos que reinvindicar nosso próprio blogdog!
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderExcluir
  2. Olá Lethy,
    Aucê é muito lindinha e o seu bloguinho também
    Obrigada pela visitinha
    Adorei te conhecer e vou ficar por aqui
    Lambeijos do seu aumigo
    Pepi

    ResponderExcluir
  3. Que legal, aumiguinha!
    Também serei sua seguidora!
    Lambeijos da Brenda e parabéns pelo blog!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lethy!
    Já entrei no seu blog! Bem vinda!
    Eu tbm sou novata, meu blog tem quase 01 mês!
    Claro que quero ser sua amiga...vou te colocar aqui no meu blog...
    Lambeijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Lethy ;)
    Obrigada pela visita!
    Sabes que depois da minha raça (Golden Retriever) a minha dona adoooora os cocker. Pode ser que um dia ainda tenha um irmãozinho parecido contigo ;)

    Ficamos à espera de mais novidades e aventuras tuas.

    Lambidelas
    Boots

    ResponderExcluir
  6. Vou trazer minha nenem pra ser sua amiguinha viu bebê?!

    A Pitty, vai adorar... ♥

    ResponderExcluir