sexta-feira, 12 de agosto de 2011

AMANHÃ!!



A mamãe disse que amanhã nós vamos lá no correio levar os pacotes para enviar para as minhas aumiguinhas.
Nem vou dormir direito.
Audoro passear, ainda mais para conhecer a casa do moço correio.
Eu vou olhar bem no olho dele e perguntar se ele sabe onde a Brenda, a Julie, a Rutha, a Nina, a Mia, a tangerina, e a Nikita moram...
Quero ter certeza!!




Vou tirar umas fotos do grande momento...


E fiquem esperando...logo o moço correio vai bater ai no portão...
Auauauau

5 comentários:

  1. Ok! Estou esperando sua incrição...

    Lambeijos da Nina!!!

    ResponderExcluir
  2. Lethy,que bonitinha!Vc é mesmo uma fofa!Lambeijos da Tia Anne!

    ResponderExcluir
  3. Lethy,que bonitinha!Vc é mesmo uma fofa!Lambeijos da Tia Anne!

    ResponderExcluir
  4. Que legal lethyy mais vc gosta do moço do correio??
    Pq os meus ideiam ficam latindo latindo latindo rsrs

    ResponderExcluir
  5. Lethy querida, que legal!!..adorei a postagem. E pode ter certeza de que a Nikita e eu ficaremos ansiosas esperando pelo moço do correio.

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir