domingo, 13 de novembro de 2011

AMANHÃ!!


POSSO CONTAR COM A TUA PRESENÇA?

5 comentários:

  1. Já estava sabendo desse grande dia! É claro que estarei aqui presente!
    Muitos lambeijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Amanhã é o grande dia !!! Lógico que estarei aqui, a Lethy é muito minha amiga (apesar de ser cachorrinha) e eu adoro essa loirinha peluda e linda !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  3. Oieee!!!
    Podeee...
    Pôxa, Lethi, que chique fazer niver no feriado!!!
    Paurabéns adiantado e lambeijos enormes da Brenda.

    ResponderExcluir
  4. Lethy já apanhei o avião para estar ai no dia dos teus anos não poderia faltar a festa de anos da minha amiguinha
    Turinhas e ate amanhã
    Kika

    ResponderExcluir
  5. Estarei aqui logo cedo para te dar os parabéns! Não perderia a festinha de aniversário da minha amiguinha...
    Será que posso trazer minha cachorrinha, meu bebê, para comemorar junto? Ela vai ficar muito feliz se puder vir te visitar!!!

    ResponderExcluir